youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Coluna do Dideka

Palco de grandes festas, BNB Clube de Piripiri está abandonado

Os donos do imóvel não tiveram interesse em dar continuidade ao clube, que aos poucos foi ficando abandonado, saqueado e totalmente depredado


O BNB Clube foi inaugurado festivamente em 5 de julho de 1989 pelo então presidente, o piripiriense José Pereira e Silva.

Durante vários anos o clube foi bem administrado e muito bem frequentado, com jogos, banho de piscina e realização de boas festas - como o Baile da Brilhantina, também eventos particulares como casamentos, 15 anos e outros.

A direção geral do Banco do Nordeste, depois de investir muito na construção de clubes em diversas cidades, entendeu que era um custo alto para a instituição mantê-los, e por isso passou a vender ações dos clubes para os funcionários, que tornavam-se sócios proprietários. O BNB Clube de Piripiri pertence a 6 sócios proprietários. Entendemos que a organização e manutenção de um clube é bastante complexa, por isso os donos do imóvel não tiveram interesse em dar continuidade ao clube, que aos poucos foi ficando abandonado, saqueado e totalmente depredado.

Dê sua opinião: