youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Brasileira

Prefeita Carmen Gean entrega reforma da praça Antônio Nêgo e Fonte de Nossa Senhora da Conceição

O evento foi prestigiado pela população, lideranças e contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio e do deputado estadual Zé Santana.


A prefeita de Brasileira, Carmen Gean, entregou na noite deste domingo, (29), a reforma da Praça Antônio Nêgo e a Fonte de Nossa Senhora da Conceição. As obras foram realizadas com recursos próprios.
Após o descerramento da placa foi realizado uma missa campal na Igreja Matriz em ação de graças. A celebração foi realizada pelo Padre Nilson Gomes de Oliveira.

O evento foi prestigiado pela população, vereadores, lideranças políticas e contou ainda com a presença do deputado federal Marcos Aurélio e do deputado estadual Zé Santana.

"Essa obra faz parte de uma sequencia de várias obras entregues pela nossa gestão. Estou muito feliz por mais uma obra concluída e entregue ao querido povo de Brasileira. Iremos trabalhar ainda mais", garantiu a prefeita em sua fala. Grande parte da estrutura da praça estava realmente desgastada, como a maioria dos bancos, piso, iluminação, entre outras coisas. Reformamos tudo. Essa obra faz parte de uma sequencia de várias obras entregues pela nossa gestão. Estou muito feliz por mais uma obra concluída e entregue ao querido povo de Brasileira", finalizou, realizada, a prefeita.

Dê sua opinião: