youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Capitão de Campos

Capitão de Campos: prefeito Tim Medeiros inaugura Academia da Saúde e anuncia novas ações

A academia da Saúde fica no Bairro Sagrado Coração de Jesus e foi inaugurado com o Aulão Rosa aberto ao público


Na tarde dessa sexata-feira, 29, o prefeito Tim Medeiros, por meio da Secretaria de Saúde inaugurou o mais novo projeto da prefeitura: a Academia da Saúde, marcando o evento com o Aulão Rosa aberto ao público com atividades alusivas ao OUTUBRO ROSA. O aulão foi ministrado pelo professor Léo Meneses.

Durante o evento o prefeito Tim Medeiros anunciou que a prefeitura irá comprar 10 bicicletas  profissionais para população quem não tem condições de comprar uma bicicleta para prática do ciclismo. O uso das bicicletas ocorrerá de forma programada, após um cadastro que irá atender centenas pessoas por mês."Vamos promover saúde de qualidade a pessoas que não tem condições de comprar uma bicicleta profissional para pedalar", garantiu o prefeito.

Tim Medeiros anunciou ainda que a restauração da Praça de Eventos terá início ainda esse ano e que contará com uma moderna estrutura com coberturas , arborização e iluminação. O evento foi prestigiado por populares e contou com a presença do prefeito Tim Medeiros, Secretária Thais Muniz, Vereadora Valneide Lopes, Vereadores Raimundo Gomes, Gilson Urquiza, Secretário Elvys Gomes, Assessor Jurídico Dr. Edcarlos Costa e demais autoridades.

Dê sua opinião: