youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Capitão de Campos

Prefeito Tim Medeiros prioriza construção e recuperação de barragens e açudes

"Vamos trabalhar na recuperação dessas estruturas a partir de um projeto bem elaborado para entregar a obra ainda esse ano", explica o prefeito


Barragem do Cancão

Nesse início de novo mandato o prefeito Tim Medeiros e sua equipe tem voltado os trabalhos em duas áreas específicas: lazer e meio ambiente.
É construção e recuperação de barragens e açudes, vias de acesso tudo isso visando criar áreas de lazer e preservação do meio-ambiente e reservas de mata nativa.

Uma dessas áreas que será revitalizada é a Barragem do Cancão. Localizada no meio de matas e pequenos afluentes, a recuperação do local é uma antiga reivindicação da população que a utilizada além de local para banhos, acesso a outras localidades, é também de muita beleza.
"Vamos trabalhar na recuperação dessas estruturas a partir de um projeto bem elaborado para entregar a obra ainda esse ano", explica o prefeito, detalhando o projeto.

Contudo a prefeitura está atuando em várias frentes. Nesse início de nova gestão, Tim Medeiros deu início à retomada dos serviços da construção do calçamento da Rua Campo Maior no Bairro Poço do Governo. A prefeitura não para. Trabalhando num ritmo intenso, Tim Medeiros justifica porque o povo de Capitão de Campos fez a opção por mantê-lo à frente do executivo.

 

Vídeos!


Dê sua opinião: