youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Capitão de Campos

Tim Medeiros (PP) toma posse de seu segundo mandato como prefeito de Capitão de Campos

Em solenidade restrita devido aos protocolos da pandemia, Tim Medeiros (PP) e seu vice, Salvador Neto (PT) tomaram posse hoje (1º) na Câmara Municipal de Capitão de Campos


O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros (PP), tomou posse, nesta sexta-feira (1º), em seu segundo mandato como chefe do Executivo municipal. A solenidade, realizada na Câmara Municipal foi fechada ao público em virtude da pandemia da Covid-19. Tim Medeiros foi reeleito com uma votação expressiva ano passado tendo como companheiro de chapa Salvador Neto (PT).

“Trabalhamos muito em nossa gestão. E o povo reconheceu ao nos dar uma votação histórica. Atuamos com eficiência em todos os setores e preparamos Capitão de Campos para receber grandes investimentos o que a tornará uma referência em gestão para outros municípios", pontuou o prefeito Tim Medeiros.

O vice-prefeito Salvador Neto (PT), após tomar posse, fazer juramento solene fez questão de relembrar as conquistas da gestão que vira o ano com várias obras em andamento em Capitão de Campos.

Como de praxe e determina a L.O os vereadores eleitos Samara Ruty (PP), Netinha Freitas (PP), Alyne Batista (PSD), Valneide Lopes (PSD), Carina Gomes (PP), João Francisco (PP), Raimundo Gomes (PP), Irmão Gilson (PT) e Neto Batista (PSD) também foram empossados para o quadriênio 2021-2024.

Dê sua opinião: