youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de abril de 2024
Capitão de Campos

TV digital entra em Capitão de Campos em uma parceria da Prefeitura e Ministério das Comunicações

O sinal digital é gratuito e disponibiliza aos telespectadores de Capitão de Campos alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou distorções.


A TV digital já está  no ar na cidade de Capitão de Campos, através de uma parceria da Prefeitura Municipal e do Ministério das Comunicações, por meio do Programa Digitaliza Brasil. O sinal digital é gratuito e disponibiliza aos telespectadores de Capitão de Campos alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou distorções. Toda a infraestrutura foi montada no Bairro Vista Alegre, de onde sai o sinal para a população.

No Piauí, 17 cidades irão receber a instalação da TV Digital. O prefeito Tim Medeiros autorizou o município a doar o terreno, além de arcar com o pagamento da instalação elétrica do equipamento.

"A TV digital, além de proporcionar melhor qualidade de imagem e som, oferece de forma gratuita uma programação variada de entretenimento, cultura e informações, promovendo, dessa forma, a inclusão social", afirmou o Coordenador de Inovação do Ministério das Comunicações (MCOM), Roberto Ramos Colletti.

Dê sua opinião: