youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Lagoa de São Francisco

Prefeitura de Lagoa de São Francisco entrega novos fardamentos para agentes ACS e ACE

O evento aconteceu na Câmara Municipal, com a presenta do Prefeito João Arilson, secretários e vereadores


A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira (20) a entrega do novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combate à Endemias- ACE. 

O evento aconteceu na Câmara Municipal, com a presenta do Prefeito João Arilson; Secretária de Saúde, Cristiana Rodrigues; vereador KL, vereador Pirata, além de todos os Agentes de Saúde e de Endemias. 

O fardamento completo, que é composto por uma bolsa, mochila, botas, boné, chapéu, camiseta, calça, e colete, faz parte de um conjunto de ações de valorização que a administração tem desempenhado junto aos servidores.

“O fardamento é mais um compromisso da gestão com os profissionais ACS e ACE e demonstra a responsabilidade e respeito da administração com os servidores públicos”, contou o Prefeito João Arilson. 

Segundo o plano de restruturação da saúde, além do fardamento que trará mais conforto aos profissionais, a Prefeitura Municipal também equipou o setor com equipamentos de informática: Tablets, computadores e impressoras. Esses são os novos tempos melhorando as condições de trabalho dos profissionais, para que os resultados cheguem até a população.

Dê sua opinião: