youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Milton Brandão

Milton Brandão: Evangelista Resende toma posse na virada do ano prometendo uma gestão conciliadora

"Quero dizer aos vereadores eleitos, todos sem distinção, que, como prefeito, estaremos à frente do Executivo à disposição do povo e dos poderes constituídos para melhorarmos a vida de nosso povo"


Evangelista Resende (PP), e seu vice, Reinaldo Sotero (PP), tomaram posse nessa sexta-feira (1º) como prefeito e vice, respectivamente, do município de Milton Brandão, no Kabana Resende, logo nas primeiras horas do dia, juntamente com os vereadores eleitos que durante a solenidade elegeram a composição da Mesa Diretora. 

Após o juramento e assinar o livro de posse  - assim como o seu vice-prefeito, Reinaldo Sotero (PP), o deputado estadual Wilson Brandão abriu os discursos exaltando a determinação do grupo em não ter deixado se abater com a derrota sofrida em 2016.

O vice-prefeito Renaldo Sotero destacou em seu discurso a necessidade da recuperação de Milton Brandão em todos os setores destacando sua gratidão a todos que se empenharam para a vitória no pleito de 2020.  

Com o evento transmitido na sua Página do Facebook, Resende fez um discurso rápido e objetivo, resumindo o que será a sua administração. Num tom conciliador, o prefeito eleito disse que o povo já sofreu bastante com desmandos, abusos, catástrofes como uma pandemia, encolhimento do setor econômico e  que "agora precisamos nos unir, esquecer as diferenças partidárias, buscar a harmonia e fazer uma gestão onde a coletividade, o povo de Milton Brandão seja a prioridade".

Dê sua opinião: