youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Piracuruca

Perturbação do sossego público e receptação de moto roubada motivaram duas prisões em Piracuruca

Segundo o delegado, um cidadão foi autuado em flagrante delito do sossego público às 2hs da madrugada.


O delegado da Polícia Civil de Piracuruca, Willams Pinheiro, falou a reportagem da Imperial Fm das ações da polícia no final de semana no município. Segundo o delegado, um cidadão foi autuado em flagrante delito do sossego público às 2hs da madrugada com som automotivo causando importunação em desrespeito a lei e foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos e fazer comprovação material prevista no código de postura do município.

Balas não deflagradas

Outra ocorrência registrada segundo delegado foi à abordagem por parte da força tática de Piripiri a meliantes que trafegavam em atitude suspeita na região de São João da Fronteira, jurisdição de Piracuruca no âmbito de insvestigações da Polícia Civil.

 Feita à abordagem foi recolhida uma motocicleta com denuncia de roubo do Ceará e munições não deflagradas, todavia, um dos meliantes conseguiu se evadir fugindo do cerco policial. “Essa questão da receptação da motocicleta roubada faz parte de uma investigação sobre tráfico de drogas na região de São João da Fronteira que a Polícia Civil trabalha para chegar aos envolvidos”, disse Williams Pinheiro.

O delegado disse que seria bom que o município de São João da Fronteira dispusesse de pelo menos um policial civil para investigações, mas tudo demanda gastos e essa meta fica colocada para o futuro.  

Fonte: FM Imperial

Dê sua opinião: