youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
São José do Divino

Prefeitura de São José do Divino disponibiliza casa de apoio em Teresina

O acesso ao imóvel é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde diante da solicitação da população.


Ontem, 5, o prefeito Assis Carvalho esteve em Teresina visitando a pensão São Francisco, que tem como administrador o empresário Gilberto Eventos. Na oportunidade foi fechada uma parceria com a prefeitura para disponibilizar para todos de São José do divino que precisarem se hospedar em Teresina.

A Casa de Apoio dispõe de um espaço amplo com cozinha, despensa para armazenamento de mantimentos, duas salas, dois quartos, banheiros.
A Casa de Apoio é utilizada por todo e qualquer sãojoseense que necessita de ponto de apoio na Capital. O acesso ao imóvel é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde diante da solicitação da população.

"Estamos buscando melhorar e organizar o acesso a Casa de Apoio em Teresina. Para isso, a população quando necessitar realizar consultas, avaliações ou tratamento de saúde e que desejem utilizar a Casa de Apoio, devem se dirigir à Secretaria de Saúde para que possamos realizar o encaminhamento.  Além disso, estamos visitando sempre o imóvel e garantindo para que o mesmo funcione a contento", explicou o prefeito Assis Carvalho.
Para maiores informações busque a Secretaria de Saúde.

Dê sua opinião: