youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Brasileira

Atleta de Brasileira irá disputar Campeonato Brasileiro Sub-16 pelo Palmeiras (SP)

Brooke Shields, 15 anos, embarcou no início da tarde dessa sexta-feira, 19 de novembro, para São Paulo (SP) onde irá integrar a equipe do Palmeiras.


A atleta de futebol feminino da cidade de Brasileira, Brooke Shields, 15 anos, embarcou no início da tarde dessa sexta-feira, 19 de novembro, para São Paulo (SP) onde irá integrar a equipe do Palmeiras da capital paulistana para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-16.

Brooke, que é meio/atacante, já atuou pelo Tiradentes (Sub-17) e, atualmente, treinava no Teresina, no Futebol de Campo, além de jogar Futsal no HMQ/AABB, também em Teresina, na categoria adulta. 

Por meio da treinadora Bruna Almeida, do HMQ/AABB, e da agenciadora de atletas, Lislária Chaves, Brooke foi indicada para o Verdão de São Paulo. “Sabemos das dificuldades que ela enfrentava para vir treinar em Teresina, pelo fato de morar em Brasileira (Norte do Piauí). A Brooke é uma menina muito talentosa, tanto no Futsal quanto no campo e vai para o Palmeiras tanto pelo talento quanto pela dedicação”, disse a treinadora Bruna Almeida.

O projeto HMQ/AABB também destacou o empenho da mãe da atleta, Sula Amaral, em busca do sonho da filha. “Sua mãe é uma mulher guerreira que sempre apostou em seu talento. Deus abençoe vocês, princesa! ”, manifestaram-se nas redes sociais.

Fonte: Brasileira City

Dê sua opinião: