youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Brasileira

BRASILEIRA: Dia das Crianças é celebrado com muita festa em Brasileira

A Festa das Crianças passou a ser comemorada na gestão da atual prefeita Carmen Gean


Na última sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Brasileira realizou um grande evento para marcar o Dia das Crianças. Teve de tudo: brinquedos infantis, distribuição de lanche, show do palhaço Danony e a participação de personagens infantis, como Frozen, Bita, Baby Shark e Homem-Aranha que deixou a criançada em êxtase puro.
A prefeitura mobilizou praticamente todas as secretarias em função da grandiosidade do evento. Foi um dia de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, e, muitos personagens que interagiram com as crianças. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos lanches para toda a criançada.
“Mais um ano com total empenho, dedicação da Administração Municipal. Quero agradecer a todos que se empenharam no evento que nos possibilitou fazer essa linda festa para todas as nossas crianças do nosso município. Estamos muito felizes de poder levar momentos únicos e marcantes para as nossas crianças afinal é dia de muita diversão e brincadeira", pontuou a prefeita Carmen Gean.
Essa é a segunda edição desse evento e ressalte-se que o Dia das Crianças somente passou a ser comemorado após a gestão da atual prefeita.


Dê sua opinião: