youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Lagoa de São Francisco

Prefeitura de Lagoa de São Francisco distribui kits de higiene para famílias

A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco no enfrentamento ao coronavírus, reforça essa campanha distribuindo kits de higiene para as famílias


A Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco no enfrentamento ao coronavírus, reforça essa campanha distribuindo kits de higiene para as famílias do município.
Através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, foram distribuídos mais de 1.400 kits, contendo máscaras, álcool e outros produtos essenciais.
“As nossas escolas já estão adaptadas para o enfrentamento ao coronavírus, com álcool, com pias para lavar as mãos, com os profissionais orientando o distanciamento. Mas agora entrando nas férias, os nossos alunos ficarão em casa sem ter essa orientação de perto, por isso providenciamos esse kit, com os principais produtos para manterem a higienização, além das orientações que estão estampadas na sacola. Para cuidar bem da nossa cidade, é necessário cuidarmos primeiro da nossa população, e isso nos Novos Tempos não tem deixado a desejar”. Diz o Prefeito João Arilson.

Dê sua opinião: