youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Brasileira

BRASILEIRA:Dia do servidor público é marcado por muito humor, confraternização e a união de um grupo

Na abertura o humorista Dirceu Andrade deu um verdadeiro show abrilhantando uma festa pra marcar o ano.


Ontem, 29, a prefeitura de Brasileira realizou a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público. O humorista piripiriense Dirceu Andrade levou o público presente às gargalhadas com um show memorável na abertura do evento.

Todos os secretários municipais foram homenageados representando suas respectivas secretarias. Pelo voto dos internautas, o secretário Laércio Ximendes foi escolhido o melhor secretário de Brasileira, recebendo devidamente o reconhecimento da prefeita Carmen Gean que não deixou de enaltecer que a força do grupo vem da união e do comprometimento com a gestão.

"É um momento para demostrarmos aos nossos servidores e colaboradores de nossa gestão a nossa gratidão, reconhecimento e respeito, pois acreditamos que a prefeita não faz um bom trabalho sozinha a não ser que ela tenha por trás dela uma grande equipe. Se hoje Brasileira está conseguindo conquistar grandes projetos é graças a excelente equipe de secretários, de contratados, comissionados e dos servidores", enalteceu o grupo uma entusiasmada prefeita.

A festa foi encerrada com o show das bandas  Farra das Comandantes e Wellington dos Teclados!

Dê sua opinião: