youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Lagoa de São Francisco

Lagoa de São Francisco recebe caravana do PROPiauí

O prefeito João Arilson e autoridades presentes visitaram obras e anunciaram investimentos no município.


Ontem (9), o município de Lagoa de São Francisco recebeu a presença do Secretário Estadual da Fazenda e Coordenador do PROPiauí, Rafael Fonteles e comitiva. Estiveram presentes também os deputados estaduais: Ziza Carvalho e Francisco Limma e o Deputado Federal Merlong Solano.
A comitiva já acompanhada pelo Prefeito João Arilson, foi recebida no município pelo vice Prefeito Evaldo Sotero, vereadores, secretários e à população local.A programação iniciou na Quadra da Escola Artur Gonçalves, com cerimônia solene de anúncios de obras e pronunciamentos, e apresentação cultural com a quadrilha Luar de São Francisco, plantio de uma árvore em memória das vítimas da COVID-19 e entrega de um novo ônibus escolar, fruto de emenda da Deputada Federal Rejane Dias.

A Caravana seguiu para visitas em obras de calçamentos no centro da cidade; apresentação do projeto do Novo Mercado Público, fruto de emenda do Deputado Federal Merlong Solano; inauguração de Cisternas pela parceria entre Prefeitura, Comitê Betinho e Obra Kolping; Visita na  construção de 22km de estrada vicinal, fruto de emenda do Deputado Estadual Ziza Carvalho; Visita a comunidade indígena Nazaré.

Dê sua opinião: