Lagoa de São Francisco retoma aulas presenciais em formato híbrido

O Prefeito Municipal João Arilson, autorizou a reforma das 12 escolas municipais, preparando-as em consonância com os protocolos de prevenção a COVID.

Com 100% dos profissionais da educação vacinados com duas doses da vacina contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação iniciou hoje, 14, a retomada das aulas em modalidade híbrida. O Prefeito Municipal João Arilson, autorizou a reforma das 12 escolas municipais, preparando-as em consonância com os protocolos de prevenção a COVID-19. Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e o conselho municipal de educação, foi feita a vistoria e aprovação de todas elas e aprovadas para o início das aulas.

Modalidade Híbrida:

Seguindo todos os protocolos de saúde, as escolas foram equipadas e as equipes treinadas. As turmas são divididas pela quantidade de alunos que passam uma semana na sala de aula e outra semana fazendo os deveres em casa. Enquanto metade está na sala, a outra metade estará em casa. Nessa alternância não gerará aglomerações e a cada intervalo haverá a higienização completa dos espaços.

Dê sua opinião:

Voltar para o topo