youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
São José do Divino

Prefeito Assis Carvalho recebe prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

O prefeito chegou à final com o Projeto Prefeitura Itinerante o que garantiu ficar entre os 03 melhores municípios do Estado


O Prefeito Assis Carvalho participou na manhã de ontem, 09/06, da Solenidade de Entrega de Premiação Estadual da 11ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que aconteceu no Auditório do SEBRAE/PI, em Teresina.


O prefeito chegou à final com o Projeto Prefeitura Itinerante o que garantiu ficar entre os 03 melhores municípios do estado do Piauí, onde o município de Água Branca foi o vencedor. Participaram 51 municípios que concorreram nas categorias Marketing Territorial e Setores Econômicos; Compras Governamentais; Sala do Empreendedor; Empreendedorismo na Escola; Cidade Empreendedora; Governança Regional e Liderança Intermunicipal; Inovação e Sustentabilidade; e Desburocratização.
"Essa premiação mostra a importância de ações e projetos que os prefeitos podem desenvolver em prol das cidades e que com empenho e dedicação há transformação positiva nas cidades", declara o prefeito Assis Carvalho.

Dê sua opinião: