youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
São José do Divino

São José do Divino: prefeitura realiza grande evento em homenagem ao servidor público

O piripiriense Amauri Jucá abrilhantou a festa com um show de humor, paródias, imitações que levantou o público presente


O prefeito da cidade de São José do Divino Assis Carvalho, em parceria com as secretarias municipais realizou neste 29 de outubro no Dia do Servidor Público um grandioso evento para todos os funcionários da prefeitura. O prefeito Assis Carvalho falou da importância do trabalho de cada um dos servidores, da contribuição dos gestores municipais e dos servidores que se engajam dia-a-dia, fazendo o  melhor pelo município.
"É compromisso da gestão  municipal  valorizar o funcionalismo, mantendo seus salários em dia, tomando sempre as medidas permitidas e plausíveis para demonstrar o quanto os nossos servidores são importantes para nossa administração e para  a nossa cidade", afirmou o prefeito Assis Carvalho.
E prosseguiu: "agradeço a cada servidor público de São José do Divino e desejo a todos felicidades, abraçando-os reconhecido da grande missão que cada um tem: servir a coletividade em busca do bem de todos". A festa contou com a presença do humorista piripiriense Amauri Jucá que contagiou os servidores municipais com suas histórias, e paródias arrancando gargalhadas com um show memorável na abertura do evento.

Dê sua opinião: