youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Piracuruca

Homem é morto com mais de 10 tiros na BR 343 em Piracuruca

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo na manhã desta quarta, 6, por volta de 8h, na BR 343.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo na manhã desta quarta-feira (06), por volta de 8h, na BR 343, em Piracuruca.

Conforme informações repassadas pelo delegado Williams Pinheiro, da Polícia Civil de Piracuruca, o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. “Fomos acionados por volta de 8h, mas o fato ocorreu provavelmente pela madrugada. Nós suspeitamos que a vítima tenha sido morta lá mesmo no local em que foi encontrada”, informou.

Ainda conforme o delegado, o homem foi atingido com mais de 10 disparos de arma de fogo. “Foram mais de 10 disparos de arma de fogo, sendo a maioria na região do tórax e rosto. O corpo foi recolhido e levado para o IML, onde será realizado o laudo cadavérico”, completou.

 Ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: GP1

Dê sua opinião: