youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
São José do Divino

Prefeito Assis Carvalho inaugura decoração natalina com apresentação de banda musical

A população prestigiou em peso a inovação. Várias atrações musicais coroaram o evento.


O Prefeito Assis Carvalho, na noite de ontem, 13, fez a abertura do evento que marca a abertura dos eventos natalinos da cidade. Segundo Assis "este é um momento especial. O Natal transforma as pessoas, deixando-as mais solidárias. É um sentimento bonito que envolve todos nós".
As apresentações da noite ficaram por conta da Banda de Música de Piracuruca, com a direção musical e regência de Luiz Adriano Cerqueira Cardoso. Contamos com a participação da dupla Erisnando Negreiros e Alessandra. Participação especial do flash mob (Wilton, Valdemar, Rute, Joely e Beatriz).
Com o intuito de preservar o espírito natalino e espalhar o clima de amor, paz e solidariedade, a Prefeitura Municipal produziu uma decoração de natal. "O resultado do trabalho é fruto de uma soma de esforços de todo a Prefeitura Municipal, a decoração deve-se ao trabalho de toda a equipe de modo especial a Veronica Carvalho, que trabalha nos mínimos detalhes para projetar toda a iluminação e decoração dos espaços", finalizou Assis Carvalho.

Dê sua opinião: