youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho faz último treino para jogo com Tocantinópolis com apenas um desfalque

Buscando reabilitação na Série D, Colorado finaliza sua preparação com reconhecimento de gramado minutos antes do rival


Treino 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/Ascom 4 de Julho

O 4 de Julho realizou na manhã desta sexta-feira, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, seu último treino antes do duelo com o Tocantinópolis, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro marcada para sábado no mesmo local. A partida marcará o retorno do treinador Emanoel Sacramento à frente do Colorado.

Para este jogo, Emanoel Sacramento não terá à disposição o lateral-esquerdo Leandro Mendes. O jogador sofreu uma lesão na última partida e está em entregue ao departamento médico do clube.

Portanto, o 4 de Julho pode ir a campo com a seguinte escalação: Jailson; Guto, Leandro Amorim, Caio e Diguinho; Sidney, Rico e Aurélio; Jânio Daniel, Erverson e Caio Cezar.

Treino 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/Ascom 4 de Julho

Treino 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/Ascom 4 de Julho

Minutos após a atividade colorada, o Tocantinópolis foi quem pisou no gramado do Ninho do Gavião. Com Chico Bala, ex-lateral do Colorado, a equipe adversária fez o reconhecimento do local antes de iniciar a concentração para a partida.

Após a última atividade, o 4 de Julho iniciou seu processo de concentração. Atualmente, o Gavião ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados em cinco jogos.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: