youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho fecha com Sorriso e Sabão, nova dupla de atacantes para temporada 2022

Time comandado por Fernando Tonet terá pela frente no próximo ano a disputa do Campeonato Piauiense e da Série D do Brasileiro


Centroavante Sorriso, novo atleta do 4 de Julho. — Foto: Jhonathan Jeferson

O 4 de Julho anunciou o acerto com Sorriso e Wellington Sabão. Os jogadores são atacantes e com eles o Gavião chegou a 16 nomes confirmados para a temporada 2022. O time comandado por Fernando Tonet terá pela frente no próximo ano a disputa do Campeonato Piauiense e da Série D do Brasileiro.


Vanderley de Lima Gonzaga, o Sorriso, tem 30 anos e é atacante de ofício. Seu último clube foi o São Gonçalo, onde disputou a terceira divisão do Campeonato Carioca. Ainda nesta temporada, Sorriso conquistou a Segundona do Carioca, sendo artilheiro da competição.

Além disso, o jogador ainda acumula passagens por Rio Claro, Americano, Gonçalense, Portuguesa-RJ e Sampaio Corrêa-RJ. Esta será a primeira passagem de Sorriso pelo futebol piauiense.

Wellington Sabão também tem 30 anos e também estava no São Gonçalo. Ainda neste ano, Sabão teve um breve passagem pelo River-PI, onde marcou somente em uma oportunidade, na vitória contra o Picos por 1 a 0, na segunda rodada do Piauiense. Na ocasião, estreia do Tricolor na competição. 

A relação entre o jogador e o Galo, porém, durou pouco. O atacante foi desligado logo após a demissão do treinador Emanoel Sacramento.

O atleta ainda tem no seu currículo passagens pelo Audax Rio, onde foi campeão da segunda divisão do Campeonato Carioca, passou ainda pelo Amazonas, Gonçalense, Real Brasília, Santa Cruz-RN e Tupi.

Sabão é o novo reforço do Colorado de Piripiri.  — Foto: João Normando/FAF

Sabão é o novo reforço do Colorado de Piripiri. — Foto: João Normando/FAF

O 4 de Julho em 2022 irá em busca do penta do Campeonato Piauiense e do acesso à Série C do Brasileirão.

Confira o elenco do 4 de Julho até o momento:

Goleiros: Jailson e Theo

Zagueiro: Caio, Leandro Amorim e Marcondi

Lateral-direito: Wilsinho

Lateral-esquerdo: Diguinho

Volantes: Cinelton e Alemão

Meia: Alan Fabrício e Ricardo Sena

Atacante: Ítalo Pica-Pau, Wallace, João Pedro, Sorriso e Sabão.

Fonte: Globoesporte.com

Dê sua opinião: