youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

4 de julho perde em casa e fica na penúltima colocação no grupo 2 da Série D

O time de Piripiri não vence na competição há 7 rodadas. A última vitória foi em abril, quando venceu o lanterna da competição, Tuna Luso, por 3 a 0.


O Fluminense-PI bateu o 4 de Julho por 2 a 1 no duelo entre piauienses na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na tarde desse sábado (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida era crucial para a recuperação das duas equipes na tabela, já que ambas estavam fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.

Os visitantes saíram na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, quando José Tarcísio colocou no fundo das redes e abriu o placar. Na etapa final, logo aos dois minutos, Aurélio Paulo empatou a partida para o Gavião. Porém, aos dez, a jogada terminou em Erivélton, que concluiu para o fundo do barbante e definiu o placar.

Na classificação, o Fluminense soma agora 13, em quinto lugar, dentro do G4. Já o 4 de Julho tem apenas nove pontos, em sétimo lugar. O time de Piripiri não vence na competição há sete rodadas. A última vitória foi em abril, quando venceu o lanterna da competição, Tuna Luso, por 3 a 0.

Fonte: O Dia

Dê sua opinião: