youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de abril de 2024
Esportes

4 de Julho revida Íbis após goleada do São Paulo: "Quero ver chegar na Copa do Brasil"

Time pernambucano comenta na internet "quero ver contra o meu time", após massacre do Tricolor sobre Colorado


Depois do 4 de Julho sofrer goleada por 9 a 1 para o São Paulo pela partida de volta da Copa do Brasil, o clube piauiense arrumou fôlego para revidar uma provocação por parte do Íbis, conhecido por ser "o pior time do mundo". O clube pernambucano lançou o seguinte desafio em publicação do resultado final do jogo publicado pelo São Paulo.

  • 4 de Julho é goleado pelo São Paulo, e internet não perdoa; veja zoações

- Contra o 4 de julho é fácil, quero ver contra o meu time - desafiou o Íbis.

Em contrapartida, os piauienses rebateram:


- Zoar é fácil, quero ver chegar na Copa do Brasil... Aí só ganhando, missão difícil pra vocês - retrucou o 4 de Julho na publicação.

Depois da provocação em bom tom, os clubes trocaram mais zoeiras e "selaram as pazes" na internet.

O São Paulo não teve conhecimento e aplicou um 9 a 1 no 4 de Julho. Apesar de ter saído atrás do placar, o Tricolor virou a partida e fechou a goleada em grande estilo. Dudu Beberibe fez o gol do Colorado. Luciano empatou o jogo e Pablo virou o placar. Depois disso, Gabriel Sara fez mais um antes do primeiro tempo terminar.

Na segunda etapa, o Colorado seguiu indo para cima, e o Soberano se fez em campo. Pablo, Rigoni, Bruno Alves, Chico Bala (contra), Pablo e Luciano fecharam a conta. O placar agregado terminou 11 a 4 para os paulistas.

Agora para o 4 de Julho resta sonhar com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Colorado volta a campo para fazer sua primeira partida em casa, pela Série D do Brasileirão, contra o Imperatriz. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: