youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Esportes

Antes da viagem, 4 de Julho faz último treino em Piripiri e prioriza finalizações

Fernando Tonet comanda atividade na Arena Ytacoatiara e dá treino, em campo reduzido, com foco voltado para atletas finalizarem ao gol


Treino do 4 de Julho — Foto: Medas Medeiros/4 de Julho

A equipe do 4 de Julho realizou, nesta quarta-feira, o seu último treino antes de viajar para Imperatriz, onde enfrenta o time da casa pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade de preparação foi realizada na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Na oportunidade, o técnico Fernando Tonet pôde trabalhar com o grupo um treino em campo reduzido com o foco em finalizações.


Depois de ser trabalhada a parte física, o time foi separado em duas equipes que se revezavam no chutes ao gol. Além de desenvolver o treino técnico, o Gavião priorizou o fundamento de precisão ofensiva antes de seguir viagem. Com o término da última atividade em solo piauiense, o grupo deve folgar no período da tarde e se preparar para o embarque ao destino final.

A atividade também marcou a despedida do volante Rafinha do Colorado. O atleta não teve seu contrato prolongado com o clube e, no treino desta quarta, aproveitou para se despedir dos seus colegas de equipe.

A delegação do Colorado tem agendado o embarque para o Maranhão para esta quarta-feira, às 20h. Objetivo principal é antecipar a ida do grupo para a cidade maranhense é para priorizar o foco para o confronto contra o time da casa e também aproveitar para dar mais tempo de descanso aos atletas. O departamento médico do clube segue tendo como baixas o lateral-direito Edy e o atacante Etinho.

Treino do 4 de Julho — Foto: Medas Medeiros/4 de Julho

Treino do 4 de Julho — Foto: Medas Medeiros/4 de Julho

A partida entre Imperatriz e 4 de Julho pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro está agendada para o próximo sábado, às 16h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: