youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Esportes

Com oito desfalques, 4 de Julho pega estrada para jogo com Guarany de Sobral; relacionados

Sem previsão de treino no Ceará, Colorado viaja para briga direta pela liderança do Grupo 2 da Série D em partida fora de casa pela 5ª rodada


Com pelo menos oito desfalques, o 4 de Julho pegou estrada nesta sexta-feira com destino a Sobral, no Ceará, para o confronto com o Guarany pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D. Por diferentes motivos, Italo Pica-Pau, Etinho, Kaká, João Pedro, Vitor Recife, Tiago, Alex Mineiro e Caio não foram relacionados e são ausências confirmadas na partida do próximo sábado, no estádio do Junco, no Ceará. Veja os atletas disponíveis do Colorado abaixo.

Contra o Guarany de Sobral, 4 de Julho briga pela liderança do Grupo 2 da Série D — Foto: Redes Sociais

Contra o Guarany de Sobral, 4 de Julho briga pela liderança do Grupo 2 da Série D — Foto: Redes Sociais

Ítalo Pica-Pau, Kaká e Etinho estão em tratamento físico por conta de dores na coxa. João Pedro está em quarentena após ser diagnosticado com Covid-19. Vitor Recife será poupado por conta de um incômodo no joelho. Enquanto isso, Alex Mineiro aguarda regularização, e o zagueiro Caio pediu liberação para se casar.

O 4 de Julho informou que não deve realizar nenhuma atividade em solo cearense antes da bola rolar no sábado. O Colorado enfrenta o Guarany de Sobral às 15h. A tendência é que o técnico Fernando Tonet mande a campo: Jailson; Edy, Gilmar Bahia e Marcelo, Chico Bala (Diguinho); Rômulo, Cinelton e Hiltinho; André (Pederzoli), Zé Arthur e Jânio Daniel.

RELACIONADOS DO 4 DE JULHO 📑

Goleiros: Jailson e Yan

Zagueiros: Gilmar Bahia e Marcelo

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: