youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Esportes

Diretoria do 4 de Julho opta por não renovar contrato, e atacante Kaká se despede do Colorado

Por opção dos dirigentes, o acordo não é prolongado. Atleta volta para o seu clube de origem no Maranhão


Kaká, atacante do 4 de Julho — Foto: Emanuele Madeira

O atacante Kaká, do 4 de Julho, teve seu vínculo com o clube colorado encerrado. O atleta e o clube confirmaram o desligamento. O motivo da saída é por conta do seu contrato de empréstimo ter expirado no dia 29 de julho. Com isso, o atacante retorne ao seu clube de origem, o IAPE-MA. O contrato não foi prolongado por opção da diretoria, segundo o atleta.

Por conta do fim do contrato, Kaká não embarcou com a delegação colorada para São Luís, para a disputa da partida com o Moto Club, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na reta final do vínculo, o atleta acabou se lesionando, na 2ª rodada da competição nacional.

Kaká era titular da equipe de Fernando Tonet e desfalcou o time por três rodadas do Brasileiro. Ele voltou a ser relacionado pelo clube na 6ª rodada, contra o Moto Club. Antes do fim do contrato, o jogador voltou para a reserva no último confronto, na goleada por 4 a 0 sobre o Paragominas, em Piripiri, mas não foi utilizado.

Para o jogo com o Moto, a comissão técnica relacionou Jânio Daniel, Zé Artur, Ítalo Pica Pau, João Pedro e Etinho. Atualmente estes são os atacantes disponíveis para os jogos do Colorado. O Gavião segue em busca da classificação no Grupo 2 da Série D do Brasileiro. Atualmente, o clube de Piripiri tem 17 pontos e é o líder de sua chave.

O confronto entre 4 de Julho e Moto Club está agendado para o próximo sábado, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: