youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Elenco do 4 de Julho deve ser apresentado até o dia 18 de janeiro para temporada 2021

Gilberto Sales, presidente do clube, afirma que clube elabora planejamento de despesas para as quatro competições


Edílson Moreira e Gilberto Sales, membros da diretoria do 4 de Julho — Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube

O 4 de Julho, atual campeão piauiense, pretende apresentar todo o elenco para a temporada 2021 até o dia 18 de janeiro. A informação foi confirmada ao ge pelo presidente do clube, Gilberto Sales.

O dirigente revelou que no momento o principal foco é o planejamento de despesas, pois o Colorado irá disputar o estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, pela primeira vez, e a Série D do Brasileiro.

Ainda não há definição sobre uma possível renovação de contrato com o técnico campeão Piauiense, Emanoel Sacramento. O técnico, entretanto, disse que vê com bons olhos sua permanência.
4 de Julho campeão piauiense 2020 — Foto: Lucas Rufino/SEP

4 de Julho campeão piauiense 2020 — Foto: Lucas Rufino/SEP

O Colorado contactou atletas, mas nenhum contrato foi assinado. Atual campeão do Piauiense, o 4 de Julho terá um calendário recheado em 2021 e será o representante do estado nas competições nacionais e regional.

A primeira competição a ser disputada deve ser o Piauiense 2021, que começa a partir do dia 20 de fevereiro e segue até o dia 30 de maio.

Depois, o Nordestão, programado para iniciar no dia 27 do mesmo mês. A Copa do Brasil começa a partir de 3 de março, e a Quarta Divisão que começa depois do Piauiense, ainda no primeiro semestre.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: