youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Esportes

Estadual: Menos de 24h do 1° jogo, Flu-PI embarca e faz treino em Piripiri

Hoje, (21), pela manhã a equipe ainda realiza mais uma atividade antes do jogo que acontece no sábado (22).


A equipe do Fluminense desembarcou em Piripiri menos de 24 horas após o primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense. O time do técnico Wallace Lemos perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e agora precisa correr atrás do prejuízo no jogo de volta que acontece no sábado (22), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Altos joga por um empate e o Fluminense precisa vencer por um gol para forças os pênaltis ou por mais gols para conquistar o título. 

A comissão técnica optou por uma logística em que o time embarcou ontem (20), após o almoço e chegou em Piripiri no comecinho da tarde e na cidade, no palco da partida, realizou atividades na parte da tarde e teve oportunidade de fazer reconhecimento de gramado. Hoje, (21), pela manhã a equipe ainda realiza mais uma atividade antes do jogo que acontece no sábado (22). 

“Esse gol ele nos dá força. Continuamos vivos nessa final e espero que em Piripiri a gente consiga reverter a situação. É um campo menor, mas eu acho que o jogo vai ser um pouco mais intenso, né? Mas será um jogo de qualidade, campo bom que permite as duas equipes que conseguem jogar um futebol que é o caso das equipes de hoje desempenhar um bom trabalho. Será um jogo bem disputado e um pouco mais dinâmico do que esse primeiro”, frisou o atacante Eduardo.

Fonte: Cidadeverde.com

Dê sua opinião: