youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 18 de abril de 2024
Esportes

Flávio Araújo espera que elenco do 4 de Julho assimile "maneira de jogar" após amistosos

Com amistosos agendados, técnico espera mais três reforços para fechar elenco Colorado.


A primeira semana de trabalhos do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, é vista com bons olhos pelo técnico Flávio Araújo. Em entrevista ao ge, o técnico falou sobre o avanço da carga de treinos e da forma que o grupo vem assimilando sua maneira de jogar.

- A gente procurou conciliar os exames médicos e avaliações físicas, fazendo um trabalho crescente com relação a parte física e parte técnica. Estamos desenvolvendo aos poucos e demos mais intensidade ontem – comentou.

- Fico sempre na expectativa de saber como está a assimilação do grupo com a maneira de jogar. Minha preocupação é essa. No começo tem a dificuldade, mas acredito que logo todo o grupo vai assimilar – completou o técnico.

Com calendário cheio em 2021 - Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D - o Colorado agendou três amistosos contra equipes amadoras para o mês de fevereiro, antes da estreia no Piauiense. Essas partidas servirão como parâmetro para saber como o grupo vem assimilando as indicações do técnico.

- A maioria dos jogadores será a primeira vez trabalhando comigo. Nos dois primeiros jogos (amistosos) eles terão um pouco de dificuldade de assimilar. Mas acredito eu que pela disposição e garra que o grupo vem mostrando eles vão conseguir assimilar - afirmou Flávio Araujo.

Todos os atletas contratados já chegaram a Piripiri. A expectativa é que mais três jogadores reforcem o elenco, na defesa, no meio e no ataque. De acordo com Flávio Araújo, inicialmente, o elenco deve ser fechado com 25 atletas.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense, contra o Fluminense-PI, no dia 20 de fevereiro.

Elenco do 4 de Julho para a temporada 2021

  • Goleiros: Jailson, Tiago Rocha e Geó
  • Laterais direitos: Wilsinho e André Victor
  • Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio e Lucas
  • Laterais esquerdos: Diguinho, Eduardo e Chico Bala
  • Meias: Vitor Recife, Esdras, Edinaldo, Hiltinho e Maycon Douglas
  • Atacantes: Ted Love, Ítalo Pica-Pau, Dudu Beberibe, João Pedro, Wesley Smith e Índio Potiguar

Fonte: Globo Esporte

Dê sua opinião: