youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de março de 2024
Esportes

Goleiro reencontra filho após 3 anos por causa de jogo da Copa do Nordeste

O menino torce pelo Sport e o pai, talvez infelizmente, defende as cores do adversário


Jailson reencontrou o filho Vitor, torcedor do Sport

Até ontem à noite (16), o goleiro Jailson Kardoso estava morrendo de saudades. É que ele não via o filho havia três anos, por conta dos compromissos de trabalho e também pela pandemia. Ao enfrentar o Sport nesta quarta (17), pela Copa do Nordeste, o atleta do 4 do Julho teve vários motivos para comemorar: reencontrou Vitor Araújo, de 10 anos, e ganhou ainda mais motivação para entrar em campo. A primeira desavença entre os dois, entretanto, começa pelo coração. O menino torce pelo Sport e o pai, talvez infelizmente, defende as cores do adversário.   Nada que uma boa conversa não resolva — foi rápido para o menino se converter.

"Em 2018 foi a última vez que eu o vi e por causa do meu trabalho, viagens e pandemia que chegou a gente acabou se distanciando e não deu mais para ir pra o Recife e eu fiquei muito feliz em vê-lo pessoalmente. A equipe que vou enfrentar hoje eu sei que ele tem paixão desde pequeno e vai ser algo diferente", conta o goleiro ao UOL Esporte.

"Hoje ele falou que vai torcer pelo 4 de Julho porque é o time que o pai dele joga. Ou seja, ele vai torcer por mim, independentemente de rivalidade ele falou que vai torcer por mim. Deu para matar um pouco a saudade desses três anos que eu não o via", completou.

Se a partida de hoje poderia ser motivo de briga, o 4 de Julho dá motivos de empolgação para a torcida. São quatro pontos conquistados na Copa do Nordeste, com uma vitória e um empate além do avanço para a próxima fase da Copa do Brasil.

"Esse jogo de hoje é muito importante para o time da minha cidade e diferente principalmente para o Vitor que vai ver o time que ele torce jogando contra o time que o pai dele trabalha. Antes do jogo ele só me pediu para dar o meu melhor", brincou o goleiro.

Jailson foi anunciado em dezembro de 2019 como reforço da equipe piauiense. Velho conhecido da torcida colorada, foi revelado pelas categorias de base do clube em 2005. O goleiro também atuou pelo Nacional-PB, Santa Cruz, Petrolina, Cianorte e Tianguá. Pelo futebol piauiense, além do Gavião, o atleta vestiu as camisas do Piauí Esporte Clube, Altos e Timon-PI.

A partida de hoje fecha a terceira rodada da Copa do Nordeste e será disputada na Ilha do Retiro, às 18h. O próximo compromisso de Jailson Kardoso, pelo 4 de Julho, será contra o Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vaga que conquistou ao bater o Confiança por 1 a 0.

Fonte: UOL

Dê sua opinião: