youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Passarinho vence Adão Ciclista no Super Desafio Monark; veja como foi!

Adão parabenizou passarinho e já afirmou que quer a revanche, mas agora em sua bike de treino e ainda dá cinco minutos de vantagem a Passarinho


Aconteceu na tarde de hoje, 29, com saída no "Balão do Engancho" o Super Desafio Monark entre duas feras dessa modalidade que virou febre na cidade: Adão e Passarinho. O percurso teve saída no Balão do Engancho até o Caldeirão, retornando para o ponto de partida e repetindo o trajeto. Ou seja, duas voltas pela PI-237, durando aproximadamente uma hora.

                                          Momento da chegada do ciclista Passarinho 

Muitos amantes do pedal compareceram para ver quem seria o grande vencedor do evento. Com uma vantagem de cerca de um minuto, Passarinho levou a melhor em cima de Adão Ciclista.

Adão é competidor profissional, já Passarinho usa o meio de transporte apenas para trabalhar. Mas Adão topou o desafio de disputar em bicicleta semelhante a de Passarinho, uma Monark, sem marchas. A disputa foi bem equilibrada até 2/3 do trajeto, onde na subida da ladeira do Araticum, Passarinho abriu vantagem e consolidou a vitória.

No final, Adão parabenizou passarinho e já afirmou que quer a revanche, mas agora em sua bike de treino e ainda dá cinco minutos de vantagem a Passarinho.

Vídeo da chegada:


Vídeo da largada:

Fotos:

Dê sua opinião: