youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Ricardo Sena testa positivo para Covid-19 e vira baixa no 4 de Julho para Série D; veja relacionados

Meia é o único atleta do elenco colorado que testou para coronavírus


Recém-contratado, Ricardo Sena, meia do 4 de Julho, testa positivo e está fora do jogo com o Juventude Samas — Foto: Medas Medeiros

O 4 de Julho vai ter uma baixa para o confronto com o Juventude Samas, pela 14ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Ricardo Sena, recém-contratado pelo clube, testou positivo para a Covid-19 e está fora da lista de jogadores relacionados para o confronto contra o time maranhense. Assim, a estreia de Ricardinho nesta nova passagem pelo Colorado terá que ser adiada. De todo o grupo, apenas o atleta testou positivo para o coronavírus.


Treino do 4 de Julho — Foto: Arthur Ribeiro

Treino do 4 de Julho — Foto: Arthur Ribeiro

Outra baixa para o elenco é o meia Alex Mineiro, que cumpre suspensão automática pelo excesso de cartões amarelos. Mas o time também ganha reforços para o próximo confronto: o retorno do lateral-direito Edy, que se recuperou de uma entorse no tornozelo, e a inserção na reação de atletas do atacante Zé Flores, recém-contratado assim como Ricardo Sena.

Veja lista de relacionados do 4 de Julho:

  • Goleiros: Jailson e Vinicius;
  • Laterais: Edy, Chico Bala, Diguinho, Wilsinho e André Victor;
  • Zagueiros: Caio, Gilmar Bahia, Victor Souza e Marcelo;
  • Volantes: Cinelton, Rômulo, Robson Alemão e Edinaldo;
  • Meia: Hiltinho;
  • Atacantes: Jânio Daniel, Ítalo Pica Pau, Vieira, Zé Arthur, João Pedro e Zé Flores.

A partida contra o Juventude Samas pode render a confirmação do segundo lugar do grupo ao 4 de Julho. Depois da classificação com uma rodada de antecedência, o foco estipulado pelo treinador Fernando Tonet é garantir a vice-liderança do grupo e conquistar a vantagem de disputar o jogo da volta, em casa, pela segunda fase do mata-mata da Série D do Brasileiro.

Treino do 4 de Julho antes de enfrentar o Juventude Samas — Foto: Medas Medeiros

Treino do 4 de Julho antes de enfrentar o Juventude Samas — Foto: Medas Medeiros

O confronto entre 4 de Julho e Juventude Samas está agendado para o próximo sábado, às 15h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

Dê sua opinião: