youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Esportes

Rômulo marca aos 44' do 2º Tempo, 4 de Julho vence Juventude Samas e garante vice-liderança do Grupo

Volante marca na reta final da partida, Colorado fecha a primeira fase na segunda posição de sua chave e aguarda a definição do Grupo 1.


O 4 de Julho venceu por 1 a 0 o Juventude Samas, neste sábado, em partida válida pela 14ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da partida marcado foi marcado por Rômulo, volante do Colorado. Com a vitória, o Gavião terminou a primeira fase da competição em 2º lugar com 24 pontos ganhos. Agora o time de Piripiri vai aguardar a definição do Grupo 1 para saber se enfrentará o Galvez, do Acre, ou o Penarol, do Amazonas. O 4 de Julho tem a vantagem de disputar em casa a partida de volta do mata-mata. Vice-lanterna na chave com 14 pontos, o Juventude Samas está desclassificado da competição.

  • Calendário de jogos

    O 4 de Julho enfrentará ou Galvez ou Penarol-AM na segunda fase da Série D. O Colorado vai disputar a primeira partida da segunda fase da competição na casa de um dos adversários. A CBF ainda vai confirmar os detalhes sobre os jogos, mas a entidade reservou os dias 11 e 12 de setembro para os jogos de ida e 18 e 19 de setembro para os confrontos de volta. O Juventude Samas está eliminado da competição.

Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: