youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Esportes

Série D: 4 de Julho informa que não vai receber torcedores para jogo da volta contra Penarol-AM

Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, clube cita que buscou junto à FFP) a liberação de público, mas foi negado


O 4 de Julho emitiu uma nota oficial divulgada através das redes sociais onde informa que não conseguiu a liberação de público para o jogo de volta contra o Penarol-AM, do próximo sábado, em Piripiri, pela segunda fase do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na publicação, o clube destacou que foi informado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) que a carga de torcedores requisitada pelo Colorado não foi liberada. Ainda de acordo com o Gavião, a FFP teria buscado essa liberação junto ao Governo do Estado e CBF. O decreto estadual com medidas para conter o avanço do coronavírus permite a realização de eventos esportivos, desde que não tenha presença de público. Em resposta à nota publicada, a Federação de Futebol do Piauí (FFP), através do presidente Robert Brown, informou que a entidade recebeu o pedido da diretoria, mas que a federação irá aguardar a liberação da CBF para a volta do público aos estádios por se tratar de uma competição nacional.

O presidente da FFP ainda reiterou que o último decreto estadual não permite a realização de eventos esportivos com a presença de público. O dirigente completou informando que a FFP irá respeitar o decreto imposto pelo Governo do Piauí.

Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: