youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 19 de abril de 2024
Geral

Assaltante de bancos morre durante confronto com a polícia em Teresina

O homem fazia parte do grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos na capital


Um homem acusado de assaltos a bancos morreu, na tarde desta quinta-feira (08/04), durante cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão na Vila Bandeirantes, Zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a mandado contra o homem identificado apenas com as iniciais R. D. C. C. As ordens judiciais são decorrentes de investigações que apuram roubos a banco e estouro a caixas eletrônicos. 

No transcorrer da execução da diligência, R. D. C. C. não atendeu aos comandos de prisão, tendo efetuado disparo de arma de fogo contra as equipes policiais. 

Foram efetuados disparos contra o abordado sendo ele atingido. Sanada a ameaça aos policiais,  R. D. C. C. foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina, onde foi a óbito.

O homem fazia parte do grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos na capital, do qual fazem parte outros homens, todos presos pelo Greco, neste ano. 

Foram apreendidos durante a ação um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares. Durante as prisões, foram apreendidas três armas de fogo, dois carros roubados e uma motocicleta roubada. 

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: