youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Geral

Dois7Meia: o podcast que todo piripiriense tem que ver e ouvir

O Dois7Meia, apresentado por Kérllon Andrade já virou mania dos internautas. Acompanhe as redes sociais do Repórter10.com. Toda quinta, 19:30h


O Dois7Meia é o podcast do Repórter10.com. Mas tornou-se de todo piripiriense que adora sua terra, seus personagens e as histórias mais interessantes. O  Dois7Meia vai ao ar toda quinta-feira, às 19:30h, com a apresentação de Kerllon Andrade. Descontraído, descolado, mas sempre com um conteúdo interessante o Dois7Meia é transmitido pelo Facebook e YouTube do Repórter10.com simultaneamente.

Cada podcast tem um entrevistado que respondem perguntas inusitadas de forma irreverente e divertida, contudo sem perder sua função de levar informação e entretenimento. O formato do Dois7Meia mistura humor, informação em entrevistas muito bem conduzidas pelo apresentador Kerllon que de forma descontraída extrai informações ora de conhecimento da população, ora completamente inéditas o que dá ao quadro um tom de ineditismo a cada edição. 

Mesmo quando a abordagem é da mais alta seriedade, Kerllon Andrade transcende a sua temática neste programa, e para muito além disso, traz neste podcast uma visão geral sobre direito, folclore, música, ciência, política, sociedade e muitos outros temas interessantes, com uma pegada leve e descontraída.

Dê sua opinião: