youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Geral

Jovem morre em hospital após acidente entre moto e caminhão que matou o pai em cidade do Piauí

Segundo informações o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito.


Morreu na noite desta quinta-feira (10/06), Felipe Nicolau de Lima, segunda vítima do acidente que aconteceu no bairro Umari, em Picos/PI. O grave acidente ocorrido pela manhã já havia vitimado o pai de Nicolau, Firmino Nicolau de Lima.

Felipe Nicolau e seu pai estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha, quando um caminhão deu ré na PI-238 e ocasionou a colisão. O pai dele, Firmino, veio a óbito ainda no local do acidente, enquanto Felipe Nicolau chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito ao entorno.

Informações repassadas por populares dão conta que Nicolau e seu pai residiam no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: