youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 17 de abril de 2024
Geral

PIRIPIRI: Coordenação da 15ª Romaria de Terra e da Água faz coletiva de imprensa nesta quarta (15)

A coletiva de imprensa é um preparatório para o evento religioso que deverá atrair cerca de 5 mil romeiros para Piripiri.


Faltando apenas um mês para a realização da 15ª Romaria da Terra e da Água de 2022, a Coordenação da Romaria reunirá a imprensa, nesta quarta (15/06), a partir das 9h, no Centro Paroquial São Francisco, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, centro da cidade. O evento é um preparatório para o evento religioso que deverá atrair cerca de 5 mil romeiros para Piripiri.

A coletiva de imprensa deverá reunir jornalistas, radialistas, youtubers e demais comunicadores para mostrar a programação da 15ª Romaria da Terra e da Água, que acontecerá dias 16 e 17 de julho em Piripiri, e terá como tema "Terra e Água - Direitos Sagrados”.    

O pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Frei Antônio Leandro, afirma que a coletiva da imprensa vai ser importante para mobilizar todos os comunicadores sociais. ”Queremos oferecer à imprensa piripiriense todas as informações a respeito da logística que vamos utilizar na 15ª Romaria da Terra e da Água. Teremos a possibilidade de dialogar com os vários setores que compõe a coordenação geral da Romaria no Piauí”, frisa o frade.

Frei Leandro lembra que Piripiri está sendo privilegiada em poder sediar esse evento da CNBB - Regional Nordeste 4. “A coletiva de imprensa vai trazer um maior esclarecimento da importância da Romaria, aqui em nosso Estado, que chega à sua 15ª edição. Por isso, contamos com todos os comunicadores de Piripiri para essa coletiva de imprensa”, pontua o pároco.  

Após a coletiva com a imprensa, a Coordenação da 15ª Romaria da Terra de Piripiri o Centro de Cultura Santa Clara, ao lado dos Correios, para tratar de todos os detalhes do evento religioso.

Serviço
Coletiva com a imprensa para divulgação da 15ª Romaria da Terra e da Água de Piripiri, às 9h, no Centro Paroquial São Francisco, zona Centro de Piripiri.

Dê sua opinião: