youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Geral

Primeiro Ato lança com sucesso a coleção "Desejos"

O lançamento da coleção "Desejos" foi um sucesso. Um coquetel marcou a mostra do evento


A Primeiro Ato lançou ontem, quinta-feira, 2, a coleção "Desejos", uma cápsula com lingeries elegantes e exclusivas, inspiradas em uma cartela de cores com o objetivo de despertar os melhores desejos nessa época de festas de fim de ano e virada para o ano novo.
Nessa coleção as cores que pontuaram foram branco, amarelo e vermelho, contudo a empresa fez uma modulação cromática para agradar as mais diferenciadas preferências dos clientes. "Um dos objetivos dessa coleção é despertar o que há de melhor nas pessoas por meio das cores", explicou a empresária Vera.

As cores da coleção foram escolhidas dentro de uma proposta onde cada cor representa um desejo bom: paz, prosperidade e, claro, paixão. Aliás, fazer coleções apaixonantes tem sido uma marca da Primeiro Ato. A ideia inicial é de que a cada mês outras coleções com temáticas interessantes e diferentes sejam colocadas para o público. "Procuramos uma tematização cromática que vai em todas as peças até a embalagem uma vez que estamos num momento mais que especial para presentear", observou a empresária. A coleção "Desejos" traz a sofisticação, o bom gosto e a qualidade que fazem da Primeiro Ato uma empresa que não cansa de inovar no mercado de lingeries.

                                                                                                                                                            


Dê sua opinião: