youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 24 de abril de 2024
Geral

Recadastramento é suspenso em Piripiri após Decreto Estadual com restrições à Covid-19

O recadastramento previa um trabalho de identificação dos servidores efetivos e terceirizados até o dia 16/03


Previsto para começar na última segunda (22), o recadastramento dos servidores da Prefeitura Municipal de Piripiri foi suspenso pela Secretaria de Administração (SEAD). O motivo foi o decreto do governo que trouxe novas restrições para evitar aglomeração e riscos de disseminação da Covid-19 no município.

O recadastramento que previa um trabalho de identificação dos servidores efetivos e terceirizados até o dia 16/03, sob a coordenação da SEAD, agora não terá viabilidade, tendo em vista que oferece risco em relação às recomendações sanitárias.

“Para evitar aglomeração de pessoas, vamos ter que suspender, mas o recadastramento será feito, em breve. Por isso, pedimos ao servidor (efetivo, contratado e/ou comissionado) que fique com seus documentos no ponto, porque vamos fazer esse recadastramento”, disse José Gomes Amaral Neto, secretário de Administração.

O secretário salienta que quando o recadastramento tiver uma nova data definida, a SEAD fará ampla divulgação em todos os meios de comunicação.

Dê sua opinião: