youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Geral

Sem Alemão, 4 de Julho relaciona 18 jogadores para jogo de ida contra o Penarol-AM pela Série D

O elenco saiu de Piripiri às 0h desta sexta-feira. O embarque no aeroporto de Teresina aconteceu às 5h30, com escala em Brasília


Treino 4 de Julho — Foto: Stephanie Pacheco

O 4 de Julho finalizou na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, os treinos antes do embarque ao Amazonas, estado onde enfrenta o Penarol-AM pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro. O clube só soube nesta quinta-feira do roteiro de viagem até o local da partida, o estádio Floro de Mendonça.

O elenco saiu de Piripiri às 0h desta sexta. O embarque no aeroporto de Teresina aconteceu às 5h30, com escala em Brasília. A previsão do desembarque em Manaus é às 10h30. O jogo será na cidade de Itacoatiara, distante a 270km da capital manauara.

Tonet relacionou 18 nomes. Para o primeiro confronto do mata-mata, o técnico não vai contar com o meio-campo Ricardo Sena (afastado por testar positivo para Covid-19) e o atacante Etinho, em transição após lesão na coxa. O volante Robson Alemão está suspenso.

Relacionados contra o Penarol-AM

  • Goleiros: Jailson e Vinícius
  • Zagueiros: Gilmar Bahia, Victor Souza, Marcelo,
  • Laterais: Diguinho, Wilsinho, Edy, Chico Bala,
  • Volantes: Rômulo, Cinelton,
  • Meias: Hiltinho, Alex Mineiro
  • Atacantes: Pica-Pau, Zé Artur, Viera, Jânio Daniel, Zé Flores

Treino do 4 de Julho — Foto: Medas Medeiros/4 de Julho

- Toda baixa preocupa, no entanto tenho boas opções para substituí-lo – comentou Fernando Tonet, sobre a ausência do volante.

- Independente do adversário, nesta fase que passa a ser mata-mata, toda a atenção e concentração tem que ser total, pois qualquer vacilo pode ser fatal. No primeiro jogo, que será realizado no Amazonas, acredito que nosso adversário virá com uma proposta ofensiva para garantir o resultado dentro da sua casa. E nós vamos nos preparar para isso – completou o treinador.

Pela primeira vez, o 4 de Julho vai jogar o mata-mata da Série D. Em 2018, o Colorado foi eliminado na primeira fase.

O Colorado ganhou o direito de jogar a partida de volta em casa por causa da campanha na fase de grupos. O 4 de Julho teve sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Caso avance às oitavas de final, o adversário sairá do confronto entre ABC e Retrô.

Dê sua opinião: