youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Polícia

Capitã Sharlene é a nova comandante da 2ª Companhia de Polícia de Pedro II

Major Jairo afirma que mudança visa dinamizar o policiamento ostensivo


O comando Geral da Polícia Militar do estado do Piauí efetuou mudança de comando da 2ª Companhia de Polícia de Pedro II; Capitã Sharlene Uchôa que até então prestava serviço na cidade de Piripiri assumiu hoje (19) o comando da Companhia.

O comandante Edson Neves deixa a unidade depois de quatro anos, os primeiros dois anos foram como oficial e os dois últimos como comandante. Segundo ele é natural esse tipo de procedimento na corporação visando à dinâmica das forças policiais.

Delegado Dr. André

O delegado Titular da Polícia Civil de Pedro II Dr. André Moreno, disse que vai sentir falta do capitão Edson Neves, mas desejou sorte ao capitão e espera revê-lo outras vezes por terem se tornado amigos. Dr. Moreno acredita que a parceria Polícia Civil e Militar vai continuar com a presença da Capitã Sharlene.

Major Jairo

Capitã Sharlene pretende trazer para unidade novos dispositivos de trabalho que a polícia oferece como o sistema “mobile” que agiliza a realização de tarefas do policial militar facilitando o conhecimento regional. Segundo ela o material já foi adquirido faltando apenas à equipe de treinamento chegar a Pedro II para iniciar o treinamento dos policiais.

Major Jairo comandante do 12° Batalhão sediado na cidade de Piripiri disse confiar na capacidade da Capitã Charlene para dinamizar o policiamento na região de Pedro II e congratulou o capitão Edson Neves pelos relevantes serviços prestados ao município.

Fonte: FM Imperial

Dê sua opinião: