youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de abril de 2024
Polícia

Cearenses são presos suspeitos de estelionato e importunação sexual em Pedro II e Milton Brandão

Homens cometeram crimes nas cidades de Pedro II, Buriti dos Lopes e Milton Brandão


Dois homens cearenses, um de 42 anos e outro de 36 anos, foram presos nesta quarta (06), em Pedro II, suspeitos pelos crimes de estelionato e condução de veículos sem habilitação.

O delegado da Polícia Civil da cidade, André Moreno, informou que no decorrer da prisão foi descoberto que os suspeitos eram investigados por outros dois crimes cometidos em outras cidades no interior do Piauí, incluindo Buriti dos Lopes e Milton Brandão. 

"Nós seguimos as  investigações porque chegou a notícia de que outros crimes haviam sido cometidos e descobrimos que houve o cometimento do delito de extorsão e importunação sexual em outras localidades. Vale ressaltar que as vítimas dos crimes reconheceram os autores do crime e eles estão presos preventivamente", contou.

Conforme a investigação, os suspeitos atuavam aplicando golpes através de disfarces de acordo com cada vítima. Em um dos casos eles entraram em uma fazenda se passando por fiscais públicos, disseram que haviam irregularidades no rebanho e exigiram dinheiro.  

Segundo a polícia, há indícios de que os homens também cometeram crimes no  interior do ceará. A investigação deverá ser concluída em até 10 dias e depois será encaminhada ao Ministério Público do Piauí.

Fonte: FM Imperial

Dê sua opinião: