youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Polícia

Dois homens são executados com tiros de pistola na zona Leste de Teresina

Lorim e Samuel Santiago foram executados com tiros de pistola na noite desta terça-feira (27/07), na divisa do Residencial HBB com a Vila Meio Norte,


Dois homens identificados apenas como Lorim e Samuel Santiago foram executados com tiros de pistola na noite desta terça-feira (27/07), na divisa do Residencial HBB com a Vila Meio Norte, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na companhia de uma mulher em uma casa que funciona como ponto de venda de drogas quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram efetuando vários disparos.

Lorim morreu ainda no local, já Samuel ainda correu na tentativa de escapar, mas foi atingido e acabou morrendo no quintal da residência. Segundo a PM, a mulher que estaria na residência com as vítimas teria sido baleada e conseguido fugir.

O caso está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal e liberados paras as famílias.

Fonte: @ellyoteixeira

Dê sua opinião: