youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Polícia

Em Piripiri: empresário nega acusações de agressão após desentendimento com vereador

Já o vereador Bacaí diz que ele que foi agredido e que já vinha sendo ameaçado pelo empresário


O Portal Repórter 10 foi procurado na noite desta quarta-feira (23) pelo empresário Mauro Brito para esclarecer sobre uma suposta confusão ocorrida na manhã de hoje com o vereador de Piripiri Francisco das Chagas Pereira da Silva, o "Bacaí".

Segundo Mauro, ele teria ido até a um comércio, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, para cobrar uma dívida que o vereador lhe deve e, ao chegar no local, iniciou-se a discussão. "Ele me agrediu com uma faca e cortou meu dedo. Eu só queria pegar o dinheiro que ele me deve", disse o empresário. O empresário diz ainda que logo após o acontecimento registrou boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Piripiri contra o vereador e em seguida fez o exame de corpo de delito.

O outro lado
Em entrevista ao portal Piripiri Repórter, o vereador Bacaí disse que ele que foi agredido e que já vinha sendo ameaçado pelo empresário.

Segundo o vereador, o empresário chegou em um carro e proferiu algumas palavras e começou a agredi-lo com chutes e socos.

"Só não me matou porque estavam dois amigos meus do lado. Se não fossem eles, ele tinha me furado. Onde ele me vê, ele me ameaça. Não sei mais o que faço. Não tenho mais sossego", relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Dê sua opinião: