youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 25 de abril de 2024
Polícia

Família divulga vídeo gravado por cabo da PM ao ser morto em Teresina

O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.


Dois anos após o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges, a família divulgou imagens registradas pela própria  vítima em que mostra o momento do crime, que ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, na zona Leste de Teresina.

As imagens mostram o momento em que o cabo da PM-PI, Samuel Borges aborda o PM do Maranhão,  Francisco Ribeiro dos Santos Filho em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, após perceber que o indivíduo possuía algo volumoso na cintura e trafegava em uma motocicleta sem placa.

Após registrar o flagrante e ameaçar denunciar Francisco Ribeiro a Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão, Samuel Borges subiu em sua motocicleta e seguiu viagem, porém foi seguido pelo criminoso até a rua Cândido Ferraz, no bairro Jóquei, próximo a uma escola particular da capital, local onde ocorreu o homicídio. 

O vídeo mostra o momento em que os dois discutem e logo em seguida, Samuel Borges é atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo policial do Maranhão. 

Assista o vídeo:


O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime.

O assassinato de Samuel  Borges ocorreu quando estava levando seu  filho para a escola.


Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: