youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Polícia

Homem mata a própria mãe com pedradas na cabeça na zona Sul de Teresina

Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.


Um homem identificado como William Silva, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (28), após matar a própria mãe a pedradas, uma idosa de aproximadamente 70 anos, identificada como Maria das Graças, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 6° Batalhão de Polícia Militar, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, após ser localizado. Houve um início de tentativa de linchamento contra William Silva por parte da população, indignada com o crime. 

A área foi isolada e a Perícia Técnico Científica foi acionada para inciar os trabalhos de investigação. Não há informações até o momento a cerca da dinâmica do crime, assim como as motivações. Segundo a Polícia Militar, os golpes atingiram a região da cabeça da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo após o trabalho pericial. Há informações de que o William Silva já consta passagens na polícia por estupro. A Polícia Civil investigará o crime. 




Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: