youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 20 de abril de 2024
Polícia

Jornalista diz ter sido agredido por vigia em Piripiri; VÍDEO

Segundo o jornalista, a agressão aconteceu no instante em que o repórter filmava com o celular o prédio onde está instalada a unidade de saúde


A redação do R10 recebeu uma denúncia de agressão física ao jornalista Azevedo Júnior. Segundo o próprio repórter o mesmo foi agredido na tarde deste sábado, 09, por um funcionário da Prefeitura Municipal de Piripiri que trabalha como vigia no posto de saúde do Bairro Jenipapeiro. O vigia é conhecido como Neto.

Ainda segundo Azevedo Jr a agressão aconteceu no instante em que o repórter filmava com o celular o prédio onde está instalada a unidade de saúde. De acordo com o jornalista, ele foi surpreendido pelo vigia com palavras ofensivas, sendo em seguida empurrado pelo mesmo interpelado aos gritos dizendo que ele não poderia fazer a filmagem. Em seguida pegou-o pela mão obrigando-o a soltar o celular que usava para fazer o vídeo.


“Eu estava acompanhado com os proprietários do estabelecimento, e foi autorizado por eles para fazer a filmagem e o funcionário do posto me seguiu e puxou meu braço. Não esperava, pois em momento algum faltei com o respeito ao segurança do PSF, estava apenas cumprindo uma pauta jornalística”, finalizou Azevedo Júnior.

Vídeo: Facebook do Jornalista Azevedo Júnior.


O Portal Reporter10 não conseguiu localizar o vigia citado na matéria, mas o espaço está aberto caso queira se manifestar. Email: [email protected] 

Fonte: Facebook do jornalista Azevedo Júnior.

Dê sua opinião: