youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 28 de março de 2024
Polícia

Operação Semana Santa: PRF realiza ação de educação para o trânsito em Piripiri

O objetivo foi conscientizar sobre segurança viária e sobre o papel de todos na promoção de um trânsito seguro a fim de evitar acidentes de trânsito


Na tarde de sábado (16), Policiais Rodoviários Federais realizaram abordagens educativas direcionadas para o transporte coletivo de passageiros. A ação alcançou 110 pessoas, entre motoristas e passageiros, que estavam em alguns ônibus que transitavam pela BR 343 e foram abordados durante a ação que ocorreu em Piripiri.

O objetivo foi orientar quanto à importância do uso correto e obrigatório do cinto de segurança, do acondicionamento correto das bagagens, do respeito às regras de trânsito e da prudência nas viagens, além de informar sobre o número de emergência da PRF: 191, importante ferramenta no auxílio aos usuários da rodovia federal e no combate à criminalidade.

.

Desta forma, a PRF visa conscientizar sobre segurança viária e sobre o papel de todos na promoção de um trânsito seguro a fim de evitar acidentes de trânsito. Nesse contexto, ações educativas também foram realizadas em Teresina, Floriano, Bom Jesus, Picos, Valença do Piauí, Alegrete do Piauí e Parnaíba.

Fonte: PRF

Dê sua opinião: